top of page

imaginário

Bruno Bachmann (Blumenau/Florianópolis - SC)

OFICINA: Terça (03/07) 

CEDIN Ângela Dalçóquio de Souza - Imaruí / 8 às 11h

Sobre a Oficina: Em substituição a um trabalho de primazia e de aperfeiçoamento técnico, a oficina propõe desenvolver uma linguagem pessoal e poética fazendo uso de materiais simples considerados descartáveis. Com foco na criação, no processo e no desdobramento daquilo que a criança conhece e consegue fazer, para no fim obter um conjunto de pequenos estudos que irão fazer parte de uma obra maior e coletiva. Um dos objetivos é explorar e descobrir a força do imaginário - tanto coletivo quanto individual - e, se possível, aperceber-se onde estas memórias-pensamentos se encontram.

Classificação Etária: 08 a 12 anos

Linguagem: Artes Visuais

Limite de público: 20 crianças


 

:: oficina e encontros com o artista

ENCONTROS COM O ARTISTA: 

Terça (03/07) Sesc / Hall da Biblioteca - Centro / 14h30 às 16h30

Sobre: Encontros formativos nos quais o artista Bruno Bachmann recebe junto da sua exposição “Imaginário” o público espontâneo e turmas escolares previamente agendadas para diálogos acerca do seu trabalho, promovendo  contextualização, conexões,  reflexões,  para além de uma experiência visual.

 

Classificação Etária: Livre (turmas escolares a partir de 5 anos) / Linguagem: Artes Visuais

Agendamentos: festinfante@gmail.com | 9 9994-1553 whatsapp

BRUNO BACHMANN nasceu na cidade de Blumenau-SC em 1985. Produz com uma certa frequência desde 2008, atualmente estuda Artes Visuais na UDESC-CEART e já realizou várias exposições no estado de Santa Catarina. Nos seus trabalhos faz bastante uso do traço e da cor, e em seu desenho procura construir uma linguagem pictórica que trabalhe com os sentidos, os sentimentos e as imagens.

bottom of page